Voltar

Prefeitura repassa 240 quilos de carnes para a Casa do Idoso de Tangará da Serra

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), repassou 240 quilos de proteínas para a Associação Nosso Lar, mantenedora da Casa do Idoso de Tangará da Serra. Na manhã desta quinta-feira, dia 17/02, o prefeito Vander Masson, juntamente com a primeira-dama, Silvana Ló Masson, e a secretária de Assistência Social, Marcia […]

Publicado em 17/02/2022

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), repassou 240 quilos de proteínas para a Associação Nosso Lar, mantenedora da Casa do Idoso de Tangará da Serra. Na manhã desta quinta-feira, dia 17/02, o prefeito Vander Masson, juntamente com a primeira-dama, Silvana Ló Masson, e a secretária de Assistência Social, Marcia Kiss, realizaram a entrega dos alimentos ao presidente da entidade, Rubens Jolando, e outros componentes da Casa.

Vander Masson destacou os serviços prestados pela Associação Nosso Lar em prol dos idosos do município. “Fico muito feliz, pois é muito gratificante estar aqui hoje realizando essa ação junto ao Lar do Idoso, que atende de maneira exemplar, com carinho, muito amor e justiça os nossos idosos. Atos como esse são formas de retribuir a esses idosos pela contribuição deles a nossa cidade”, destacou.

Rubens Jolando por sua vez agradeceu ao município pela parceria que segundo ele é indispensável para o funcionamento do local. “Chegou em boa hora, irá contribuir e muito com nosso atendimento aos 40 idosos assistidos pela Casa hoje, garantindo proteína na alimentação deles por mais de 30 dias”, disse.

Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação