Voltar

Preservação das APPs e construção de calçadas

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra está concluindo o trabalho de cercamento de áreas de preservação permanente e construção de calçadas na região do Jardim Olímpico e Bairro Nossa Senhora Aparecida. As obras foram feitas nas Ruas 13 e 18 no Bairro Nossa Senhora Aparecida e na Rua 23-A no Jardim Olímpico transformando por […]

Publicado em 14/06/2022

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra está concluindo o trabalho de cercamento de áreas de preservação permanente e construção de calçadas na região do Jardim Olímpico e Bairro Nossa Senhora Aparecida.

As obras foram feitas nas Ruas 13 e 18 no Bairro Nossa Senhora Aparecida e na Rua 23-A no Jardim Olímpico transformando por completo a vista do local. Para preservar o curso do Córrego Araputanga também foi feito muro de contenção e melhoramentos no local conhecido como a “pontinha” do Jardim do Lago. Foram feitos mais de mil metros quadrados de calçadas.

Concluída essa etapa, a equipe da SINFRA vai iniciar trabalho semelhante numa APP existente na Rua 19, onde se encontram os Córregos São João e Buritis.

Assessoria de imprensa