Voltar

Processo tangaraense de Chamada Pública da Agricultura Familiar é modelo para cidades da região

O processo da Prefeitura de Tangará da Serra, de Chamada Pública Municipal para Aquisição de Alimentos oriundos da Agricultura Familiar, destinados a hospitais, Assistência Social e secretarias do Município é modelo para prefeituras de cidades da região. Na última semana, o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEAPA), Rogério Rio, recebeu representantes das prefeituras dos […]

Publicado em 02/05/2022

O processo da Prefeitura de Tangará da Serra, de Chamada Pública Municipal para Aquisição de Alimentos oriundos da Agricultura Familiar, destinados a hospitais, Assistência Social e secretarias do Município é modelo para prefeituras de cidades da região.

Na última semana, o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEAPA), Rogério Rio, recebeu representantes das prefeituras dos municípios de Diamantino, Rosário Oeste e Alto Paraguai, que vieram conhecer o processo tangaraense.

Rogério Rio explica que dentre os assuntos abordados estiveram em pauta a aquisição e distribuição dos alimentos, seleção de produtores e de produtos a serem adquiridos, bem como a implantação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM).

Participaram da reunião, representantes da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), da Cooperativa de Crédito Rural Sicredi, nutricionistas dos municípios e servidores do Setor de Licitações da Prefeitura Municipal.

Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação