Voltar

Renato Gouveia anuncia implantação do Programa Internet para Todos em Tangará

N

Publicado em 08/03/2018

O Prefeito em Exercício de Tangará da Serra, Renato Gouveia (PR), retornou a Brasília para dar seguimento às demandas pleiteadas na capital federal. Um dos pleitos encaminhados por Gouveia trata do programa Internet para Todos do Governo Federal. Tangará da Serra já indicou pontos específicos para implantação do programa.

O convênio já foi assinado por Renato Gouveia e o Governo Federal, estabelecendo o Distrito de Progresso, Distrito de São Joaquim, Gleba Triângulo, São Jorge, Escola Che Guevara, Escola Marechal Rondon e as aldeias Formoso e Rio Verde como pontos referência para implantação do programa.

“Assinamos o Termo de Adesão ao Programa GESAC Internet Para Todos do Ministério de Ciências, Tecnologia, Inovações e Comunicações. O ato aconteceu em Brasília. Agora é torcer para que esse projeto do Governo Federal seja efetivado. Indicamos as seguintes localidades do Município para adesão: Distrito da Triângulo, São Jorge, Progresso, Joaquim do Boche, Aldeia Rio Verde, Aldeia Formoso, Escola Che Guevara e Marechal Rondon”, destacou Gouveia.