Voltar

Sábado é dia de Mutirão da Regularização Fundiária no Jardim Morada do Sol

O Prefeito Municipal, Vander Masson convoca os moradores do Jardim Morada do Sol para participarem do mutirão de regularização fundiária. O mutirão será neste sábado, 24 de setembro, na Escola Fausto Masson das 9h até as 17h. Segundo o Prefeito Vander Masson, deve procurar pelo mutirão todo morador que ainda não tem a escritura da […]

Publicado em 19/09/2022

O Prefeito Municipal, Vander Masson convoca os moradores do Jardim Morada do Sol para participarem do mutirão de regularização fundiária. O mutirão será neste sábado, 24 de setembro, na Escola Fausto Masson das 9h até as 17h.

Segundo o Prefeito Vander Masson, deve procurar pelo mutirão todo morador que ainda não tem a escritura da casa. Lembrando que não há impeditivo algum para os moradores do Jardim Morada do Sol participarem do mutirão, mesmo que o lote tenha sido ocupação irregular ou que o imóvel esteja com o IPTU atrasado.

Ao todo, nove bairros estão abertos para os moradores darem início ao processo de regularização fundiária, são eles:

1 – Cohab Tarumã

2 – Cohab 13 de Maio

3 – São Rosalino

4 – Jardim dos Ipês

5 – Jardim Presidente

6 – Jardim Morada do Sol

7 – Vila Esmeralda I e II

8 – Vila Goiás

9 – Jardim Bela Vista

Dois pontos de apoio aos moradores dos bairros acima, continuam disponíveis, um fica na recepção da prefeitura municipal e o outro no salão da comunidade Sagrado Coração de Jesus na região do Jardim Tarumã.

O ultimo mutirão foi realizado no Jardim dos Ipês e contou com 52 novos cadastros para a regularização. O prefeito Vander Masson reforça ainda que não tem custo algum para os moradores fazerem o processo de regularização fundiária.

Theodora Malacrida – Assessoria de Imprensa