Voltar

Sala do Empreendedor de Tangará da Serra recebe certificado de excelência no atendimento ao público

A Sala do empreendedor é um ambiente estruturado a partir da parceria entre o SEBRAE e a Prefeitura de Tangará da Serra e operado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços e sua principal função é contribuir para o desenvolvimento do município, principalmente auxiliando os pequenos empreendedores em seus negócios. O bom atendimento da equipe […]

Publicado em 21/12/2022

A Sala do empreendedor é um ambiente estruturado a partir da parceria entre o SEBRAE e a Prefeitura de Tangará da Serra e operado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços e sua principal função é contribuir para o desenvolvimento do município, principalmente auxiliando os pequenos empreendedores em seus negócios.

O bom atendimento da equipe da SICS resultou no recebimento de um certificado entregue em concorrido evento de Certificação das Salas do Empreendedor 2022, ocorrido dia 06/12 no centro de sustentabilidade do SEBRAE – Cuiabá MT. A certificação obtida é a mais alta concedida pelo SEBRAE-MT, que parabeniza a Sala do Empreendedor de Tangará da Serra e sua equipe atuante pelo trabalho de desburocratização e agilidade na hora de auxiliar, registrar e licenciar.

A Sala do Empreendedor de Tangará da serra desempenha um importante papel nos processos de desenvolvimento, tendo como objetivo a simplificação do processo de registro e licenciamento de empresas, funcionando como canal de interação entre a Prefeitura e os cidadãos/empresários do município.

Contribuição extremamente necessária pois os futuros empreendedores realmente precisam de orientação: “Essa acolhida, essa orientação inicial faz toda a diferença. Esse certificado que recebemos só aumenta nossa responsabilidade. Temos que ampliar ainda mais nossos serviços. Todo dia é dia de produzir inovações e soluções no serviço público”, observou o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, Sílvio José Sommavilla, quando se referir ao certificado obtido junto ao SEBRAE.

Clairton Weber – Assessoria de imprensa