Voltar

Saúde realiza Dia D de vacinação contra gripe e sarampo neste sábado

Acontece neste sábado, dia 30/04, em Tangará da Serra, o Dia D da Campanha de Vacinação contra a gripe e o sarampo. O público-alvo são crianças, idosos, gestantes, professores e profissionais de saúde. Haverá ainda à disposição da comunidade imunizantes da COVID-19 (primeira, segunda e terceira doses, de todos os fabricantes). De acordo com a […]

Publicado em 26/04/2022

Acontece neste sábado, dia 30/04, em Tangará da Serra, o Dia D da Campanha de Vacinação contra a gripe e o sarampo. O público-alvo são crianças, idosos, gestantes, professores e profissionais de saúde. Haverá ainda à disposição da comunidade imunizantes da COVID-19 (primeira, segunda e terceira doses, de todos os fabricantes).

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a vacinação começará às 13h e se estenderá até as 17h.

Público-alvo
Contra gripe serão vacinados: crianças de 6 meses a 5 anos incompletos, idosos acima de 60 anos, gestantes, professores e todos os profissionais envolvidos na prestação de assistência à saúde.

Contra o sarampo serão vacinados: crianças de 6 meses a 5 anos incompletos e todos os profissionais envolvidos na prestação de assistência à saúde.

Locais
A vacinação ocorrerá nas seguintes unidades de saúde: Centro, Jardim Presidente, Jardim Tangará II, Jardim Shangri-lá, Jardim Morada do Sol, Alto da Boa Vista, Vila Goiânia, Altos do Tarumã, Jardim Santa Isabel, Jardim dos Ipês e Vila Alta.

Recreação
Haverá para a criançada diversas atividades recreativas e guloseimas, tudo de forma inteiramente gratuita.

Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação