Voltar

Seplan convida para audiência pública de apresentação de estudo de impacto de vizinhança de empresa de gás

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, através da Secretaria de Coordenação e Planejamento (Seplan) convida para audiência pública de apresentação de estudo impacto de vizinhança da empresa JN Comércio de Gás Eireli, que deverá ser instalada na Rua Mutum, número 2316 N, Loteamento Parque do Bosque. A Audiência Pública será realizada cumprindo o que […]

Publicado em 05/01/2022

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, através da Secretaria de Coordenação e Planejamento (Seplan) convida para audiência pública de apresentação de estudo impacto de vizinhança da empresa JN Comércio de Gás Eireli, que deverá ser instalada na Rua Mutum, número 2316 N, Loteamento Parque do Bosque.

A Audiência Pública será realizada cumprindo o que diz a Lei nº 4506/2015 – Art. 15, Parágrafo II, que trata da apresentação de relatório de impacto de vizinhança sobre a implantação do JN COMÉRCIO DE GÁS EIRELI – Tangara da Serra”.

A audiência será presencial e ocorrerá no dia 07/01/2022, sexta-feira, às 19:00 h, na Rua Mutum, número 2316 N, Loteamento Parque do Bosque.

O arquivo para consulta está disponível no link abaixo:

https://drive.google.com/file/d/1wEwdH185pe1gTVywUX8x6yEaX2srQQGe/view?usp=sharing