Rotatória Central de Tangará da Serra
Voltar

Secretaria de Saúde promove mudança no atendimento de pacientes com sintomas respiratórios no Hospital Municipal

A Secretaria Municipal de Saúde de Tangará da Serra anuncia que o atendimento de pacientes com sintomas respiratórios volta a ocorrer pela entrada principal do Hospital Municipal, a partir desta sexta-feira, dia 14/01, das 07 às 19h, inclusive aos fins de semana. O atendimento ampliado no Complexo Hospitalar do Município, que inclui a UPA 24 […]

Publicado em 13/01/2022

A Secretaria Municipal de Saúde de Tangará da Serra anuncia que o atendimento de pacientes com sintomas respiratórios volta a ocorrer pela entrada principal do Hospital Municipal, a partir desta sexta-feira, dia 14/01, das 07 às 19h, inclusive aos fins de semana.

O atendimento ampliado no Complexo Hospitalar do Município, que inclui a UPA 24 Horas, se dá diante do aumento no número de pacientes com sintomas respiratórios, com suspeitas de influenza e Covid-19.

No período da noite o atendimento será pela entrada da UPA.

A Secretaria de Saúde já havia tomado outras medidas para enfrentar a nova onda da doença. As Unidades Básicas de Saúde continuam os atendimentos das 7 às 11h de segunda a sexta-feira.

A mudança ocorre diante do aumento no número de casos de COVID-19. Boletim epidemiológico divulgado nesta quarta mostra que o município possui 779 pacientes em isolamento domiciliar, 4 pacientes em UTI pública e 3 em enfermaria pública. Em 24 horas foram confirmados 101 novos casos. Desde o início da pandemia, Tangará da Serra registrou 362 óbitos.

Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Departamento de Informática

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support