Voltar

Sem poeira, sem barro, sem buracos: ruas do Jardim dos Ipês foram asfaltadas

O asfalto foi totalmente reconstruído na Rua das Itaúbas, a partir da Avenida das Amoreiras, na entrada do bairro. Num primeiro momento a SINFRA pretendia recuperar a pavimentação, com a operação tapa-buraco, mas, conforme o Secretário de Infraestrutura, Magno César Ferreira isso não foi possível devido a deterioração da pista de rolamento e uma nova […]

Publicado em 09/11/2022

O asfalto foi totalmente reconstruído na Rua das Itaúbas, a partir da Avenida das Amoreiras, na entrada do bairro. Num primeiro momento a SINFRA pretendia recuperar a pavimentação, com a operação tapa-buraco, mas, conforme o Secretário de Infraestrutura, Magno César Ferreira isso não foi possível devido a deterioração da pista de rolamento e uma nova pavimentação foi necessária no local.

No total foram feitos 7.204,17 metros quadrados de asfalto. “Estamos fazendo dentro das nossas condições financeiras. Aqui infelizmente não conseguimos recuperar nada. Tivemos que fazer tudo novo”, explicou o Prefeito Vander Masson, quando vistoriou as obras na tarde da última segunda-feira (07/11).

No bairro foram asfaltadas as Ruas Canelas, Amburanas e Itaúbas. Todas elas já tinham pavimentação, contudo, não foi possível consertar a pista e uma nova capa asfáltica foi aplicada, numa extensão de 987,89 m.

Clairton Weber – Assessoria de imprensa