Voltar

FÓRUM PERMANENTE DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A MULHER

O Fórum Permanente de Políticas Públicas para a Mulher, instância democrática para consulta pública a ser realizada pelo Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres, tem o caráter de Consulta Pública às cidadãs e cidadãos tangaraenses para elaboração do Plano Municipal de Políticas para Mulheres de Tangará da Serra, em ambiente virtual. Foi constituído pelo Decreto […]

Publicado em 18/07/2022

O Fórum Permanente de Políticas Públicas para a Mulher, instância democrática para consulta pública a ser realizada pelo Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres, tem o caráter de Consulta Pública às cidadãs e cidadãos tangaraenses para elaboração do Plano Municipal de Políticas para Mulheres de Tangará da Serra, em ambiente virtual. Foi constituído pelo Decreto 226, de 14 de julho de 2022 e publicado no Diário Oficial do Município de Tangará da Serra nº 4.026, de 18 de julho de 2022.

O acesso ao Fórum Permanente de Políticas Públicas para a Mulher será a partir de 01 de agosto de 2022, virtualmente, no sítio da Prefeitura de Tangará da Serra-MT.

O Fórum será o instrumento de debate, pela sociedade, para a construção contínua de políticas públicas para as mulheres de Tangará da Serra.

Sua criação está diretamente ligada à construção do Plano Municipal de Políticas para Mulheres, instrumento que completará o Sistema Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher de Tangará da Serra-MT, que já possui em funcionamento o Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres, o  Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, o Fundo Municipal dos Direitos da Mulher e a  Rede de Proteção Social 

O Sistema Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher estará completo com  a aprovação  do Plano Municipal de Políticas para Mulheres durante a 2ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres de Tangará da Serra, prevista para novembro de 2022.

Decreto 226/2022, publicado no DOM.