Rua José de Oliveira (28) será via de mão única: sinalização será ajustada ao longo dos próximos dias

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra está realizando os últimos reparos, fez o microrrevestimento da pista e faz pequenos ajustes para liberar em toda a sua extensão a Rua José de Oliveira (28). A rua hoje permite trânsito nos dois sentidos, mas, em breve será convertida em pista de mão única com sentido Bairro Tarumã/saída para Cuiabá, exatamente como está hoje a Rua José Cândido Melhorança (24).

Conforme o Secretário Municipal de Infraestrutura Magno César Ferreira, o canteiro central que existe no cruzamento com a Avenida Paraná (apelidado de biscoito, ou ossinho para outros) será retirado. As intervenções têm por objetivo principal melhorar o fluxo de veículos e humanizar o trânsito. Na Rua José de Oliveira, cruzamento com a 3 – A, no Jardim Paraíso foi construído um grande bueiro para dar vazão às águas das chuvas coletadas nas Ruas 24 e 26. A rede coletora está pronta e nos próximos dias a pavimentação asfáltica será reconstruída na Rua 3 – A e no cruzamento com a Rua 28.

Conforme o Diretor do Detrav, Wilker Correa, o ajuste na sinalização da Rua José de Oliveira (28), – sinalização vertical e horizontal – será recolocado paulatinamente. A equipe que realiza o serviço tem atendido demandas em toda a cidade, priorizando pontos de alta concentração de veículos, onde houve recapeamento ou microrrevestimento. A avenida Tancredo Neves é que requer maior atenção neste momento, foi recapeada em grande parte e também recebeu microrrevestimento.

Desde setembro do corrente ano a Secretaria Municipal de Meio Ambiente vem conduzindo um estudo para descaracterizar o córrego o que vai permitir a sua canalização e também a regularização fundiária dos terrenos localizado nas margens.

Clairton Weber – Assessoria de imprensa

Compartilhar: