O Prefeito Municipal de Tangará da Serra em exercício Marcos Scolari (PL) liderou uma comitiva tangaraense em compromissos oficiais realizados em Cuiabá nesta quarta-feira (11/01). Ao lado do Secretário Municipal de Infraestrutura, Magno César Ferreira, Scolari acompanhou a sessão pública onde foi conhecida a empresa que fará a construção de uma ponte de concreto sobre o Rio Formoso, na Rodovia MT-170, a cerca de 65 quilômetros da sede do município.

A licitação foi promovida e realizada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado de Mato Grosso e teve como vencedora a empresa Construtora Bridge Ltda que apresentou proposta no valor de R$ 4.251.440,65 (quatro milhões, duzentos e cinquenta e um mil, quatrocentos e quarenta reais e sessenta e cinco centavos). A ponte de madeira hoje existente no local, será substituída por uma ponte de concreto de 60 metros de extensão e 8,80 metros de largura. Conforme o Prefeito em exercício, Marcos Scolari, a assinatura da ordem de serviço deve acontecer nos próximos dias e a obra iniciar logo em seguida: “Essa é uma obra de infraestrutura muito importante para Tangará da Serra e toda a região. Estamos todos muito contentes por ter tido resultado positivo nessa licitação”, disse.
Ainda na Capital do Estado, o Vice-prefeito Marcos Scolari buscou informações sobre o Programa MT Iluminado que prevê a substituição em Tangará da Serra de 1.800 lâmpadas convencionais/incandescentes por lâmpadas do tipo led (Diodo Emissor de Luz / Light-Emiting Diode), mais eficientes e de menor consumo.
Na quarta-feira 11/01, o Vice-prefeito de Tangará da Serra Marcos Scolari manteve audiência com o Vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta que está interinamente investido no cargo de Governador. Em pauta o retorno do município ao Consórcio Intermunicipal de Saúde.

Na comitiva tangaraense estiveram os Secretários Wellington Bezerra e Magno César Ferreira. O Poder Legislativo Municipal foi representado pelo vereador Romer Japonês (Presidente), Nivaldo Leiteiro, Hélio Schwaab e Eduardo Sanches. A audiência com o Vice-governador foi acompanhada pelo deputado tangaraense João José de Matos, o Dr. João.

Clairton Weber – Assessoria de imprensa