Autorização para Uso de Espaço Público

Descrição do serviço

Documento que concede a permissão necessária para que indivíduos, empresas ou organizações utilizem áreas públicas, como ruas, calçadas, praças, parques e outros espaços, para fins específicos, como eventos, atividades comerciais temporárias, construções temporárias, entre outros.

Previsão de prazo de entrega

Análise em até 15 dias úteis.

Requisitos e documentos necessários

  • Comprovante de residência
  • Requerimento para Uso de Espaço Público
  • Cartão CNPJ – RFB
  • Documentos pessoais (RG e CPF/ ou CNH)
  • Apresentação de croqui com a respectiva indicação da área de alocação de mesas
  • Certificado de Curso de Manipulação de Alimentos (quando necessário)
  • Apresentação de laudo de inspeção satisfatório da Vigilância Sanitária
  • Fotos com descrição do tamanho do carrinho ambulante
  • 02 (duas) fotos 3×4

Principais etapas do serviço

Acessar o link de acesso do serviço e anexar a documentação para análise, após o deferimento a autorização será emitida.

Formas de prestação do serviço

Serviço disponibilizado de forma online e presencialmente na sede da SEFAZ, localizada na Avenida Brasil, nº 2351-N – Jardim Europa (2º Pavimento – Sala 40).

Local e/ou formas de manifestação

Dúvidas, sugestões, elogios e reclamações podem ser enviadas através da Ouvidoria-Geral do Município.

Online: https://tangaradaserra.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=4

Presencialmente: Na sede da Prefeitura localizada na Av. Brasil, 2351n – Jardim Europa (Sala 16)

Links

65 3311-4800 Ramal 4863
Avenida Brasil, nº 2351-N, Jardim Europa
sefaz@tangaradaserra.mt.gov.br / laura@tangaradaserra.mt.gov.br
Segunda a Sexta das 7:30h às 10:45h e das 13h às 16:45h