Interdição de Via Pública EVENTO

Descrição do serviço

Solicitação para fechar temporariamente uma via pública para a realização de eventos.

Previsão de prazo de entrega

Análise em até 30 dias.

Requisitos e documentos necessários

  • Dados do solicitante
  • Período
  • Justifica da solicitação
  • Croqui do local da pretendida interdição

 

É de responsabilidade do Departamento de Transporte Aéreo e Viário, somente a autorização para interdição das vias, cuja análise restringe-se à avaliação só seu impacto no trânsito, não eximindo do solicitante a necessidade de outras autorizações que se fizerem necessárias para realização do evento

Taxa para 2023:

  • 1,5 UFM (R$ 83,97)

Principais etapas do serviço

Preenchimento do requerimento disposto no link de acesso ao serviço com as informações acima.

Após devidamente preenchida, a solicitação deverá ser protocolada para a Prefeitura Municipal de Tangará da Serra-MT, com no mínimo 15 (quinze) dias úteis de antecedência à data pretendida pelo requerente para oficialização e divulgação da obra.

O local deverá ser sinalizado pelo responsável do evento, com dispositivos de sinalização de uso temporário estabelecidos no Anexo II do Código de Trânsito Brasileiro, ou outra norma que vier a regulamentar.

Formas de prestação do serviço

Serviço disponibilizado de forma online: Clique aqui.

Local e/ou formas de manifestação

Dúvidas, sugestões, elogios e reclamações podem ser enviadas através da Ouvidoria-Geral do Município.

Online: https://tangaradaserra.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=4

Presencialmente: Na sede da Prefeitura localizada na Av. Brasil, 2351n – Jardim Europa (Sala 16)

Links

65 3311-4800 Ramal 4806 e 4803
Rua Francisco Avelino Dantas, nº 250-E, Centro, CEP 78301-036
sinfra@tangaradaserra.mt.gov.br
Segunda a Sexta das 8h às 11h e das 13h às 16h