TANGARÁ 48 ANOS: Confira os 52 ganhadores da Nota Tangará Premiada

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 09/05, o sorteio da segunda edição da Campanha Nota Tangará Premiada. Foram distribuídos 52 prêmios, sendo um de R$ 30 mil, um de R$ 20 mil e outros 50 prêmios de R$ 1.000 cada. O sorteio marca as comemorações do 48° aniversário de Tangará da Serra. A campanha é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Fazenda (SEFAZ).

O sorteio foi online, com transmissão ao vivo pelo perfil da Prefeitura no Instagram.

Os 52 ganhadores relacionados abaixo devem procurar o setor de Fiscalização da Prefeitura ou manter contato pelo WhatsApp: 65 3311-4442.

O prêmio principal (R$ 30 mil) saiu para Paulo José Gubert e l segundo prêmio (R$ 20 mil) saiu para Edvaldo Benevides de Almeida. Os demais ganhadores estão na lista no fim da matéria.

Acompanharam o sorteio o Prefeito Vander Masson, a Primeira-dama Silvana Ló Masson, a Chefe de Fiscalização da Prefeitura, os membros da Comissão de Acompanhamento de Fiscalização da promoção, assim como uma auditoria externa.

Esse foi o segundo sorteio do Nota Tangará. Para participar basta exigir o CPF na nota fiscal de prestação de serviços.

O próximo sorteio acontecerá em agosto, alusivo ao Dia dos Pais.

Confira a relação de ganhadores abaixo:

Texto: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação