Prefeitura realiza evento de entrega de títulos da regularização fundiária

No próximo dia 28 de junho (sexta-feira), a Prefeitura Municipal realizará mais um evento de Entrega de Títulos da Regularização Fundiária do município. Mais um evento que promete ser um marco na promoção da segurança jurídica e dignidade das famílias beneficiadas.

Sucesso da última edição reforça importância do evento

A última edição do evento de regularização fundiária, realizada no dia 05 de junho, foi um grande sucesso entregando 500 títulos e desde 2021 foram totalizados 2500 titulos registratos e 13 Núcleos Habitacionais Regularizados, beneficiando diversas famílias e recebendo elogios da comunidade. Todos esses eventos destacam a importância da regularização fundiária para inclusão social e desenvolvimento, conforme ressaltado pelo prefeito Vander Alberto Masson.

Expectativas para a nova entrega

A expectativa para o evento do dia 28 de junho é grande. A Prefeitura, sob a liderança do Prefeito Municipal Vander Alberto Masson e com o apoio do Secretário Municipal de Coordenação, Planejamento Urbano e Inovação Adão Leite Filho e sua equipe da Regularização Fundiária, tem trabalhado arduamente para garantir que mais famílias sejam contempladas e possam, finalmente, ter o reconhecimento oficial de suas propriedades. A entrega dos títulos representa não apenas a realização de um sonho para muitos, mas também a segurança de que suas terras estão legalmente protegidas.

Moradores que participaram da edição anterior expressaram sua gratidão e alívio com a regularização. Agora podem dizer que passaram de posseiros para verdadeiros proprietários de seus terrenos.
A regularização fundiária é um passo crucial para o desenvolvimento sustentável e a promoção de justiça social em nossa comunidade. A Prefeitura Municipal, em conjunto com parceiros estaduais e com o apoio da Secretaria Municipal de Coordenação, Planejamento Urbano e Inovação, segue firme nesse compromisso, buscando cada vez mais melhorias e benefícios para a população. Não perca a oportunidade de participar deste evento.

Convite à população

A Prefeitura convida todos os munícipes a participarem deste importante evento. “É um momento de celebração e conquista para nossa cidade. Queremos compartilhar essa alegria com todos”, reforça o Prefeito Vander Alberto Masson.

Data: 28 de junho

Local: Auditório Da Anhanguera (Unic), Av. Virgilio Favetti, Nº1200

Horário: 19h

Somente poderão retirar os títulos definitivos aqueles que receberam notificação ou ligação comunicando sobre a entrega e será feito o credenciamento  das 17:00 as 18:30 hr, para retirada do título as 19 hr.

Loteamentos contemplados: Jardim dos Ipês, Vila Goiás, Jardim Maringá, Jardim Bela Vista, Morada do Sol, Jardim Presidente, Jardim Vitória, Vila Esmeralda I e II.

Confira a lista de contemplados aqui