O Serviço de Entrega de Envelopes de Licitação garante a entrega segura, pontual e confidencial de propostas licitatórias, assegurando conformidade com os prazos e requisitos dos editais.
Análise em até 10 dias úteis.
Segue abaixo alguns modelos de documentação que poderá ser exigido durante o pedido.
Identificação do Participante: Documento oficial (RG ou CNH) da pessoa responsável pela entrega dos envelopes.
Procuração ou Autorização: Caso o responsável pela entrega não seja o representante legal da empresa, é necessária uma procuração ou autorização formal assinada, comprovando a delegação de poderes.
Cópia do Edital de Licitação: Documento do edital com as regras e prazos da licitação para garantir conformidade com as especificações.
Envelope Lacrado: Os envelopes contendo as propostas e documentação devem estar devidamente lacrados e identificados conforme as exigências do edital (geralmente com número da licitação, nome da empresa, etc.).
Comprovante de Entrega: Documento que será assinado no ato da entrega, comprovando a entrega no prazo e local corretos.
Acessar o link de acesso do serviço, informar o número do CPF, CNPJ ou o número da Inscrição e anexar a documentação para análise.
Serviço disponibilizado de forma online e presencialmente na sede da SAD-Depto de Licitações e Contratos-Fone: 3311-4831 / 4809, localizada na Avenida Brasil, nº 2351-N – Jardim Europa (1º Pavimento – Sala 22/23).
Dúvidas, sugestões, elogios e reclamações podem ser enviadas através da Ouvidoria-Geral do Município.
Online: https://tangaradaserra.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=4
Presencialmente: Na sede da Prefeitura localizada na Av. Brasil, 2351n – Jardim Europa (Sala 16)