O Serviço de Esclarecimento em Licitação oferece suporte especializado para garantir que participantes compreendam plenamente os processos licitatórios. Ele inclui atendimento para dúvidas sobre editais e documentação, análise e revisão de propostas, realização de treinamentos e suporte na elaboração de propostas. Além disso, o serviço resolve conflitos, mantém os participantes atualizados sobre mudanças na legislação e oferece consultoria personalizada, promovendo transparência e equidade nas licitações.
Análise em até 10 dias úteis.
Segue abaixo alguns modelos de documentação que poderá ser exigido durante o pedido.
Cadastro no Sistema de Licitações:
Documentos de Habilitação Jurídica:
Documentos de Regularidade Trabalhista:
Documentos de Qualificação Técnica:
Proposta Comercial:
Garantia de Proposta:
Certificações e Licenças Específicas:
Declarações e Assinaturas:
Documentos de Representação Legal:
Acessar o link de acesso do serviço, informar o número do CPF, CNPJ ou o número da Inscrição e anexar a documentação para análise.
Serviço disponibilizado de forma online e presencialmente na sede da SAD-Depto de Licitações e Contratos-Fone: 3311-4831 / 4809, localizada na Avenida Brasil, nº 2351-N – Jardim Europa (1º Pavimento – Sala 22/23).
Dúvidas, sugestões, elogios e reclamações podem ser enviadas através da Ouvidoria-Geral do Município.
Online: https://tangaradaserra.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=4
Presencialmente: Na sede da Prefeitura localizada na Av. Brasil, 2351n – Jardim Europa (Sala 16)