Prefeitura de Tangará da Serra e UFMT abrem inscrições para curso gratuito de Bacharelado em Ciência e Tecnologia

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, em parceria com a Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), está com inscrições abertas para o curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia, na modalidade de Educação a Distância (EaD).

A modalidade de avaliação para ingresso é através do histórico escolar do Ensino Médio ou pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) com uma taxa de inscrição de R$90,00. As inscrições vão do dia 30 de setembro até o dia 16 de outubro, e os interessados devem acessar o site oficial da UFMT.

A iniciativa busca promover a inclusão educacional e garantir que uma maior parcela da população tenha acesso ao ensino superior, independentemente da localização geográfica. Para mais informações sobre o processo seletivo e os requisitos, acesse o site oficial e não perca a chance de dar um passo importante para o seu futuro.

Texto: Victor Hugo Nascimento/Assessoria de imprensa supervisionado por Rodrigo Costa/Assessoria de imprensa