Equipe de Nova Mutum visita Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Nesta terça-feira (15), a Prefeitura Municipal de Tangará da Serra recebeu a visita de representantes da gestão municipal de Nova Mutum, incluindo equipes da Secretaria de Finanças e Orçamentos, do Secretário de Administração e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). O encontro teve como objetivo conhecer os processos administrativos locais, especialmente as rotinas de pagamento da Secretaria da Fazenda (SEFAZ) e os procedimentos de licitação.

Durante a visita, houve troca de experiências e práticas entre os dois municípios, com a intenção de implementar melhorias e otimizar a gestão pública em Nova Mutum. A equipe do SEFAZ de Tangará da Serra, através do contador Rodrigo Gonçalves, apresentou os procedimentos de empenho e pagamento, enfatizando a documentação obrigatória para garantir a qualidade e transparência das despesas. Márcio de Oliveira Lopes, chefe do Departamento de Licitação, detalhou as exigências e as etapas dos processos licitatórios, assegurando conformidade e eficácia.

Fotos: Victor Hugo Nascimento

A Secretária de Finanças e Orçamentos, Terezinha Aparecida Leite Arissava, e o Secretário de Administração, Ildo Ademir Faccio, acompanharam as apresentações junto à equipe de Tangará da Serra. O Prefeito Vander Masson também esteve presente, e destacou a importância da modernização e digitalização dos processos administrativos para a gestão municipal.

Texto: Victor Hugo Nascimento/Assessoria de imprensa  supervisionado por Rodrigo Costa/Assessoria de imprensa