Prefeitura Municipal de Tangará da Serra Concurso Público com 245 vagas

A Prefeitura de Tangará da Serra anunciou a abertura de um concurso público com 245 vagas e cadastro de reserva em cargos que exigem ensino fundamental, médio, técnico e superior em diversas áreas e setores do município com salários de até R$18.000,00.

As inscrições começam hoje, dia 23 de outubro de 2024 a 21 de novembro de 2024, às 17h, pelo site da Fundatec, com taxas de R$50,00 a R$150,00 e o período de solicitação de isenção do valor poderá ser feita entre os dias 28 e 29 de outubro de 2024 pelos grupos de doadores regulares de sangue e pessoas com deficiência.

A data de aplicação das provas teórico-objetivas e de peça processual serão dia 26 de janeiro de 2025. A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, peça processual no caso do cargo de Procurador Municipal e prova de títulos também para os cargos de Procurador Municipal e Professor.

O Concurso Público tem o prazo de validade de dois anos, contados da data do edital de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período, apenas uma vez.

Para mais informações acesse o edital aqui

Texto: Victor Hugo Moreira/Assessoria de imprensa supervisionado por Rodrigo Costa