Serviço de Atendimento ao Servidor

Descrição do serviço

O Serviço de Atendimento ao Servidor (SAS) é um canal oficial destinado a atender às demandas dos servidores públicos municipais, oferecendo suporte e orientação sobre assuntos funcionais, administrativos e relacionados à gestão de pessoas. O SAS tem como objetivo facilitar o acesso às informações e serviços, promover a transparência e assegurar um atendimento ágil, humanizado e eficiente.

Previsão de prazo de entrega

Imediato.

Requisitos e documentos necessários

Login e senha de acesso criptografada.

Principais etapas do serviço

O servidor realiza o contato com o SAS por meio presencial, telefone, e-mail ou pelo portal online.

A demanda é registrada no sistema com número de protocolo para acompanhamento.

Formas de prestação do serviço

Serviço disponibilizado de forma online.

Local e/ou formas de manifestação

Dúvidas, sugestões, elogios e reclamações podem ser enviadas através da Ouvidoria-Geral do Município.

Online: https://tangaradaserra.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=4

Presencialmente: Na sede da Prefeitura localizada na Av. Brasil, 2351n – Jardim Europa (Sala 16)

Links

65 3311-4800 Ramal 4921
Avenida Brasil, nº 2351-N, Jardim Europa, CEP 78300-901
sad@tangaradaserra.mt.gov.br
Segunda a Sexta das 8h às 11h e das 13h às 16h