O serviço de Abertura de Chamados Técnicos da Tecnologia da Informação tem como objetivo registrar, acompanhar e resolver demandas relacionadas aos recursos tecnológicos da instituição. Por meio deste serviço, usuários podem solicitar suporte técnico para problemas com computadores, sistemas, redes, e equipamentos de TI, além de registrar pedidos de manutenção, configuração ou instalação de novos recursos.
Imediato.
Login e senha de acesso criptografada.
Usuário registra a solicitação por meio do sistema online, telefone ou presencialmente.
A equipe de TI analisa o chamado, classifica por tipo e define o nível de prioridade.
A equipe documenta a solução aplicada e atualiza o status do chamado.
O chamado é finalizado e o usuário é notificado sobre a conclusão do atendimento.
Serviço disponibilizado de forma online.
Dúvidas, sugestões, elogios e reclamações podem ser enviadas através da Ouvidoria-Geral do Município.
Online: https://tangaradaserra.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=4
Presencialmente: Na sede da Prefeitura localizada na Av. Brasil, 2351n – Jardim Europa (Sala 16)