CME de Tangará conta com vagas remanescentes

Os Centros Municipais de Ensino de Tangará da Serra ainda contam com algumas vagas remanescentes. Os pais ou responsáveis que estavam na lista de espera têm até amanhã, 30, para manifestar interesse e realizar a matrícula. Entre os dias 2 e 4 de fevereiro será realizado um novo cadastro dos alunos que não conseguiram vagas nas unidades municipais nem estaduais. E no dia 9 de fevereiro início do ano letivo no município.

De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Iolanda Garcia, há uma lista com 187 estudantes a procura por vagas e estão disponíveis 843 vagas nos diversos CME em diferentes turmas e turnos. “Por isso os pais devem se pronunciar o mais rápido possível para que possamos regularizar esta situação. Após este período, iremos a partir do dia 2 de fevereiro abrir novos cadastros para pensarmos num remanejamento ou se necessário a abertura de novas turmas onde houver demanda”, explica.

A secretária informa ainda que terá disponibilidade de transporte escolar para os alunos dos bairros Morada do Sol, Barcelona e Valencia I e II que estudarem nos CME Ulisses Guimarães, Gentila Susim Muraro, Fabio Diniz e Décio Burali. “Para as demais unidades escolares estaremos estudando conforme a demanda nos for apresentada”, ressalta.