Ato simbólico para celebrar a inauguração oficial do Parque Municipal José Cardoso Campos (Parque da Família)

Mais um importante ato simbólico para celebrar a inauguração oficial do Parque Municipal José Cardoso Campos (Parque da Família) construído em uma região populosa que engloba bairros como Tangará II, Califórnia, Valência, Barcelona e toda aquela região.
– Registro a presença da empresária Edna Campos no ato de inauguração do parque que leva o nome de seu pai, o pioneiro José Cardoso Campos, bem como dos demais familiares que prestigiaram a inauguração simbólica.
– Orgulho em prestigiar uma região populosa da cidade com mais esse belo cartão postal da nossa amada Tangará da Serra. O sentimento é de dever cumprido!