Saúde divulga 3ª lista de convocação para vacinação de pessoas a partir de 50 anos sem comorbidade

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta quinta-feira, 24/06, a 3ª lista de convocação para vacinação, de pessoas com idade a partir de 50 anos sem comorbidade, contra a COVID-19.

Na lista, foram classificadas as pessoas, de acordo com os cadastros realizados até o dia 24/06/2021, às 15:45:52 horas.

No total foram convocadas 2.767 pessoas, selecionadas pelos critérios:
– Cadastros sem erro aparente de informação;
– Maior idade entre os elegíveis (nascidos até dia 26/06/1970).

A vacinação das pessoas cujo nome consta nessa relação, acontecerá na Clínica da Família, entre os dias 26 e 30 de junho, em horário divulgado na lista.

É importante ler atentamente todas as informações que constam nessa publicação.

Veja a lista completa clicando no link a seguir: Oficio 128-2021 Lista convocação a partir 50 sem comorbidade 3 LISTA

Requisitos obrigatórios:
1. Ser morador de Tangará da Serra;
2. Ter informado a data de nascimento corretamente no cadastro, se no momento da vacinação a data de nascimento estiver incorreta para menor da data limítrofe de (26/06/1970) a pessoa não receberá da vacina e deverá fazer um novo cadastro;
3. Não ter tomado a vacina da Influenza em um intervalo menor que 14 dias, em relação ao dia do agendamento;
4. Não estar suspeito de Covid;
5. Não ter testado positivo para Covid nos últimos 30 dias, em relação ao dia do agendamento;
6. Estar na lista de convocação.

IMPORTANTE LEMBRAR:
1. Só receberá a vacina quem cumprir todos os requisitos no momento, portanto ter o nome na lista abaixo, não garante o direito a vacinação.
2. Só foi elencado na lista de convocação quem fez o cadastro com dados válidos, se você nasceu até dia (26/06/1970) e não consta na lista, é porque algum dado informado estava errado, deverá fazer um novo cadastro e aguardar nova convocação.
3. Não é permitido levar acompanhante;
4. Levar no ato da vacinação documento com foto e CPF;
5. COMPROVANTE ORIGINAL DE ENDEREÇO NO NOME DA PESSOA A SER VACINADA.

DOCUMENTOS VÁLIDOS COMO COMPROVANTE DE ENDEREÇO:
1. Conta de água, luz, telefone, boleto bancário (nos meses de maio ou junho de 2021);
2. Título de eleitor de Tangará da Serra;
3. Declaração de residência com firma reconhecida em cartório (de junho 2021).
4. Se conta no nome do cônjuge, é necessário apresentação de certidão de casamento.

O NÃO COMPARECIMENTO NO DIA AGENDADO PERDERÁ O AGENDAMENTO E SERÁ NECESSÁRIO NOVO CADASTRO.

Compartilhar: