A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, divulgou a 4ª lista de convocação para vacinação contra a COVID-19, de pessoas com idade entre 40 e 59 anos sem comorbidade. Nessa relação estão os nomes de 2.195 pessoas com mais de 46 anos, que foram classificadas de acordo com os cadastros realizados até às 9h48 desta segunda-feira, dia 28/06.
Essas pessoas foram selecionadas de acordo com alguns critérios, que inclui cadastros sem erro aparente de informação e maior idade entre os elegíveis, nascidos até dia 23 de setembro de 1974. As vacinas serão aplicadas na Clínica da Família, localizada na avenida Tancredo Neves, em data e horário conforme especificado na lista de convocação.
Pede-se para que as pessoas se dirijam sozinhas à Clínica da Família, para evitar aglomeração. O não comparecimento no dia perderá o agendamento e será necessário fazer novo cadastro.
É importante ler todas as informações contidas nesta matéria.
Veja a lista clicando no link a seguir: Oficio 129-2021 Lista convocação entre 40 e 59 anos sem comorbidade 4ª LISTA
Requisitos obrigatórios:
1. Ser morador de Tangará da Serra;
2. Ter informado a data de nascimento corretamente no cadastro, se no momento da vacinação a data de nascimento estiver incorreta para menor da data limítrofe de (23/09/1974) a pessoa não receberá da vacina e deverá fazer um novo cadastro;
3. Não ter tomado a vacina da Influenza em um intervalo menor que 14 dias em relação ao dia do agendamento;
4. Não estar suspeito de Covid;
5. Não ter testado positivo para Covid nos últimos 30 dias, em relação ao dia do agendamento;
6. Estar na lista de convocação.
IMPORTANTE LEMBRAR:
1. Só receberá a vacina quem cumprir todos os requisitos no momento, portanto ter o nome na lista abaixo, não garante o direito a vacinação.
2. Só foi elencado na lista de convocação quem fez o cadastro com dados válidos, se você nasceu até dia (23/09/1974) e não consta na lista, é porque algum dado informado estava errado, deverá fazer um novo cadastro e aguardar nova convocação.
3. Não é permitido levar acompanhante;
4. Levar no ato da vacinação documento com foto e CPF;
5. COMPROVANTE ORIGINAL DE ENDEREÇO NO NOME DA PESSOA A SER VACINADA.
DOCUMENTOS VÁLIDOS COMO COMPROVANTE DE ENDEREÇO:
1. Conta de água, luz, telefone, boleto bancário (nos meses de maio ou junho de 2021);
2. Título de eleitor de Tangará da Serra;
3. Declaração de residência com firma reconhecida em cartório (de junho 2021);
4. Se conta no nome do cônjuge, é necessário apresentação de certidão de casamento.