Circuito da Alegria: Semana da Criança no Centro Municipal de Ensino Luiz Simões Matias

Na Semana da Criança, os alunos do Centro Municipal de Ensino Luiz Simões Matias, em Tangará da Serra, têm acesso a uma série de atividades lúdicas, com brincadeiras, desfile, muita dança, mini oficinas e oportunidades de aproximação entre pais, filhos, professores e comunidade.

Ao longo da semana, a escola e parceiros ofereceram várias ações, que seguirão até sábado. Ontem teve o “Mini Chef Criativo”, onde as crianças foram para a cozinha e colocaram a mão na massa, em mini oficina de preparação de pizza. Hoje tem Desfile e Baile à Fantasia.

No dia 08/10 vai ter Zumba Kids, atividade de dança e diversão com a dançarina Julha Sousa.

No dia 09/10 vai ter o Arte e Família na Escola, onde pais e filhos vão poder brincar juntos, tendo a argila como material.

As atividades fazem parte do Circuito da Alegria, proposta de comemorar o Dia das Crianças com atividades em todas as escolas municipais e estaduais de Tangará da Serra, no campo e na cidade, além de festas em comunidades, como a que ocorrerá no dia 11/10 na Vila Olímpica, no dia 14/10 no Parque da Família e no dia 15/10 na Associação Fonte de Luz, no Jardim dos Ipês.

Veja mais imagens:

Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação