CONVITEAUDIÊNCIA PÚBLICA

As empresas Damares Ferreira Nunes Furquim, Dominuz Engenharia e a Prefeitura Municipal de Tangará da Serra – MT convidam a todos para a Audiência Pública presencial de apresentação do Relatório de Impacto de Vizinhança (RIV) referente ao licenciamento do projeto e execução do empreendimento “MANDALLA”, com atividade principal Casa de Festas e Eventos, localizado na Rua 28-B, Nº 367, Lote Urbano Sob n° 03, Quadra 06, Setor S, Loteamento Jardim Talismã, Bairro Jardim Cidade Alta, Tangará da Serra – Mato Grosso, CEP 78306-134. Área Construída 85,78 m² A audiência pública tem como objetivo apresentar o empreendimento a ser implantado, juntamente com seu respectivo Relatório de Impacto de Vizinhança (RIV). Serão expostos os graus de impacto previstos, bem como as medidas mitigadoras e compensatórias planejadas. O evento destina-se a esclarecer dúvidas e a receber críticas e sugestões dos segmentos da população interessados na implantação do empreendimento.