Aberto cadastro em lista de espera para vacinação de pessoas acima de 40 anos

Tangará da Serra entra em nova fase da vacinação contra a COVID-19. Está aberto o cadastramento de pessoas acima de 40 anos em LISTA DE ESPERA. O link está disponível logo abaixo.

É importante ler todas as informações constantes nessa publicação com atenção. O cadastro é para uma LISTA DE ESPERA. Após feito o cadastramento, a pessoa deve aguardar a divulgação de LISTAS DE CONVOCAÇÃO com data, local e horário para receber a dose de vacina. Essas listas serão publicadas aqui no site e nas redes sociais oficiais da Prefeitura.

Para fazer o cadastro, clique no link a seguir e preencha tudo corretamente: https://forms.gle/ApCiiryEgPyJ7V7L7

⚠️ Atenção para os requisitos obrigatórios:
1. Ser morador de Tangará da Serra;
2. Ter informado a data de nascimento corretamente no cadastro, pois, se no momento da vacinação a data de nascimento estiver incorreta para menor da data limítrofe de (28/06/1981) a pessoa não receberá da vacina e deverá fazer um novo cadastro;
3. Não ter tomado a vacina da Influenza em um intervalo menor que 14 dias, em relação ao dia do agendamento;
4. Não estar suspeito de Covid;
5. Não ter testado positivo para Covid nos últimos 30 dias, em relação ao dia do agendamento.

⚠️ É apenas uma lista de espera, a convocação para vacinação será no site da Prefeitura, conforme disponibilidade de doses de vacina.

⚠️ O link ficará aberto por tempo indeterminado, e listas de convocados serão feitas rotineiramente conforme disponibilidade de doses, portanto ficar atento no site para novas convocações.

⚠️O critério de classificação é sempre por maior idade, conforme ocorreu para as pessoas com mais de 50 anos.

✅ 1ª LISTA PUBLICADA DIA 16/06/2021.
✅ 2ª LISTA PUBLICADA DIA 21/06/2021.
✅ 3ª LISTA PUBLICADA DIA 24/06/2021.

⚠️ DOCUMENTOS VÁLIDOS COMO COMPROVANTE DE ENDEREÇO:
1. Conta de água, luz, telefone, boleto bancário (nos meses de maio ou junho de 2021);
2. Título de eleitor de Tangará da Serra;
3. Declaração de residência com firma reconhecida em cartório (de junho 2021);
4. Se conta no nome do cônjuge, é necessário apresentação de certidão de casamento.

❌Não faça o cadastro se não tiver nascido até 28/06/1981, pois no dia terá que confirmar a idade com apresentação de documento de identidade e não receberá a vacina.

❌ Não fazer mais de uma vez o agendamento, se os dados foram informados corretamente.