Aberto período de inscrição para comércio no entorno do Cemitério Municipal no Dia de Finados

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, através da Secretaria Municipal de Fazenda (SEFAZ), abriu no dia 20 de setembro o período de inscrições de comerciantes para utilização de boxes para comércio no entorno do Cemitério Municipal Jardim da Paz durante o feriado de Dia de Finados. A concessão permite que vendedores locais comercializem velas, flores, alimentação e outros diversos artigos. As inscrições vão até o dia 20 de outubro.

Ao todo, serão 67 boxes disponibilizados entre autônomos, ambulantes e artesãos, onde o critério de escolha será sorteio entre todos que protocolarem a sua inscrição até o dia 20 de outubro. O sorteio será realizado no dia 26 de outubro, às 13 horas, no prédio da Prefeitura Municipal.

Os requerimentos devem ser formalizados até o dia 20 de outubro de 2024, via protocolo online no site oficial da Prefeitura ou presencialmente na sede da SEFAZ, localizada na Avenida Brasil, nº 2351-N – Jardim Europa (2º Pavimento – Sala 40).

Texto: Victor Hugo Nascimento/Assessoria de imprensa supervisionado por Rodrigo Costa/Assessoria de imprensa