Audiência Pública

A Prefeitura do Município de Tangará da Serra/MT comunica e convida todos os interessados a participarem da Audiência Pública sobre a parceria publico e privada (PPP), dos serviços esgotamento sanitário e manejo de resíduos sólidos, de titularidade deste Município, que será realizada na data de 08 de novembro de 2024, às 19h00, no , localizado neste município à Local: Faculdade Anhanguera – Tangará da Serra, Auditório – Antiga UNIC, Endereço: Lado S – Av. Virgílio Favetti, 1200 – Vila Alta, Tangará da Serra – MT, 78300-000. Na ocasião, todos os presentes poderão enviar perguntas, contribuições e sugestões que avaliarem como pertinentes ao tema, tanto verbalmente quanto por escrito em formulário específico.

Vander Alberto Masson
Prefeito Municipal