Contemplados com moradias no Figueira e Valência assinam contrato nesta quinta-feira

Na última terça-feira, 15 famílias de Tangará da Serra foram convocadas a comparecer no auditório da Prefeitura para realização do sorteio das localidades de suas residências no Parque Figueira. O sorteio foi solicitado pela Caixa Econômica Federal.

A ação ocorreu tranquilamente, onde os interessados prestigiaram e puderam sair com a expectativa da casa nova. Ontem realizaram a vistoria destas casas junto à construtora responsável. Após aprovação, os contratos serão gerados e assinados pelos beneficiados. Então hoje, 5, a partir das 13h30, no auditório da Prefeitura estas famílias deverão comparecer para assinarem a posse de suas casas. “Imediatamente receberão as chaves e poderão mudar e usufruir deste imóvel tão sonhado”, relata a secretária de Assistência Social, Lourdes Fernandes que lembra ainda, que o não comparecimento implica na devolução do contrato para a CEF.

Ainda de acordo com a secretária, além desta ação, nesta quinta-feira, haverá também a assinatura dos contratos das famílias contempladas no Residencial Valência. Assim finalizaremos a entrega das casas deste residencial. Estes moradores já participaram do sorteio das quadras e lotes, então devem comparecer para finalizarmos o processo.

Vale ressaltar que estamos recebendo denúncias do Barcelona de que algumas pessoas estão vendendo casa ou não estão morando nelas. Para resolver esta situação vamos levantar todas as ocorrências, mover uma ação junto a CEF para tomar providencia diante dos fatos. “Todas as pessoas que forem constatadas nesta situação responderão por seus atos”, destaca Fernandes.