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A Prefeitura de Tangará da Serra, através da Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz), comunica a todas as empresas e profissionais liberais do município que já está disponível no site www.tangaradaserra.mt.gov.br, a ferramenta para emissão Alvará de Localização e Funcionamento para exercício do ano de 2022.
Para a emissão entre no site da Prefeitura, acesse o Portal do Cidadão e clique em Débitos Anuais (Alvará, ISS Fixo e ISS Estimado). Se preferir, o contribuinte pode ir até o Setor de Tributação, de segunda a sexta, no horário das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas. Para ter acesso direto, clique aqui!
Maiores informações devem ser obtidas no Setor de Tributação da Prefeitura Municipal pelo telefone: (65) 3311-4827.
A secretária de Fazenda, Angela Nascimento, explica que o Alvará é uma licença concedida pela Prefeitura, permitindo a localização e o funcionamento de estabelecimentos comerciais, industriais, agrícolas, prestadores de serviços, bem como de sociedades, instituições, e associações de qualquer natureza, vinculadas a pessoas físicas ou jurídicas.
“É importante o empresário se regularizar, emitindo o alvará de 2022, porque o alvará é o documento que confirma que a empresa está de acordo com as normas estabelecidas e exigidas pelos órgãos públicos. É um documento importante para evitar problemas com a fiscalização, além de demonstrar para o cliente que a empresa está regular perante os órgãos públicos”, explica.
Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação