Emissão de Alvará já está disponível no site da prefeitura de Tangará da Serra

O Município de Tangará da Serra, através da Secretaria de Fazenda (Sefaz), informa que já está disponível no site da Prefeitura a ferramenta para emissão do Alvará de Localização e Funcionamento para exercício do ano de 2023.

O Alvará é uma licença concedida pela prefeitura que permite a localização e o funcionamento de estabelecimentos comerciais, industriais, prestadores de serviços e afins. A importância deste documento, deste alvará é que estar legal é legal! O empresário regular demonstra ao seu cliente que ele contribui com o crescimento do município e que a empresa dele está apita para o funcionamento e atendimento deste cliente”, explica a Secretária de Fazenda, Angela Nascimento.

O empresário deve entrar no site da Prefeitura: www.tangaradaserra.mt.gov.br no portal ‘Cidadão’ e emitir a guia referente ao Alvará de Localização e Funcionamento, do exercício de 2023.

Lembrando que o documento deve ficar visível no estabelecimento onde o cliente possa ver, além de evitar problemas futuros com a fiscalização.

Theodora Malacrida – Assessoria de Imprensa