Festa de aniversário do Município terá shows de Carreiro e Capataz, Bonde do Forró e Pedro Paulo e Alex

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), divulgou nesta sexta-feira, dia 26/04, as atrações da 12ª Festa dos Estados, que compõem a extensa programação em comemoração aos 48 anos de emancipação de Tangará da Serra.

A Festa dos Estados acontecerá entre os dias 11 e 12 de maio, no Módulo Esportivo, contando com praça de alimentação, atrações artísticas locais e três supershows nacionais.

No sábado, dia 11/05, subirão ao palco uma atração local e a dupla sensação do sertanejo brasileiro, Carreiro e Capataz

Já no domingo, dia 12/05, haverá o super show com a banda Bonde do Forró e em seguida a dupla Pedro Paulo e Alex.

O Prefeito Vander Masson e a Secretária de Cultura e Turismo, Rafaela Gomes dos Santos, concederão entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, 29/04, às 8h30, detalhando a vasta programação do 48° aniversário de Tangará da Serra.

Texto: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação