Gestão Municipal entrega iluminação da Curva da Benção no Assentamento Antônio Conselheiro

A Prefeitura Municipal entregou para a comunidade nesta terça-feira, dia 04/06, mais uma obra: a iluminação pública na região da Curva da Benção, localizada no Assentamento Antônio Conselheiro.

O Prefeito Vander Masson e o Secretário de Infraestrutura, Magno César, realizaram o ato de entrega da obra situada no entroncamento das rodovias estaduais MT-339 e MT-426, na área social do Assentamento.

O local, que recentemente recebeu investimento do Governo do Estado na área de pavimentação asfáltica, agora conta com iluminação em LED.

“É com imensa alegria que estamos aqui inaugurando a iluminação que a nossa gestão fez aqui no trevo da Calcário com a Curva da Benção. Implantamos cinco super postes com iluminação de LED para poder dar mais segurança, mais visibilidade aos moradores e a quem transita por aqui e também deixar o local mais bonito”, destacou o Prefeito.

O Prefeito destaca ainda a importância econômica dessa região do Município. “Buscamos valorizar essa região aqui do assentamento que tem muitos pequenos produtores e muitos moradores que serão beneficiados com essa iluminação”, pontuou o Prefeito.

Também participaram do ato a Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Elaine Antunes, os vereadores Edmilson Porfírio, Davi Oliveira, Nivaldo Leiteiro e Dona Neide, o Secretário Interino de Meio Ambiente, Marcelo Ferro, demais autoridades, equipe da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) e comunidade em geral.

Texto: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação – Foto: Neusino Pereira/Assessoria de Comunicação