Lançado Edital do concurso público da Prefeitura de Tangará da Serra

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra lançou nesta terça-feira, 18, o edital do Concurso Público, onde vários são os cargos disponibilizados. As provas estarão sob a execução da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por intermédio da Pró-Reitoria Administrativa/Gerência de Exames e Concursos (PROAD/GEC) e serão aplicadas somente na cidade de Tangará da Serra.

O concurso público de que trata o Edital consistirá de uma única etapa: Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A inscrição com pagamento da taxa deverá ser efetuada somente via internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos, no período compreendido entre 14 de janeiro de 2019 e 14 de fevereiro do mesmo ano.

Os  valores das inscrições serão: para cargos de Nível Superior: R$ 100,00; para cargos de Nível Médio/Médio Técnico: R$ 60,00;  para cargos de Nível Fundamental completo: R$ 50,00 e para cargo de Nível Fundamental incompleto: R$ 30,00.

As Provas Objetivas, para todos os cargos,  serão aplicadas no dia 24 de março de 2019, somente na cidade de Tangará da Serra, sendo as para  os cargos de Nível Médio/Médio Técnico no período matutino, e as  de Nível Superior e de Nível Fundamental, completo e incompleto, aplicadas no período vespertino.

Os salários elencados no edital vão de R$ 1.027,17 a R$ 13.461,38  para os cargos de vigia, trabalhador braçal, ajudante de serviços gerais e outros e medico clinico geral respectivamente. O prazo de validade deste concurso público será de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, contado o prazo a partir da data de sua homologação, desde que haja interesse da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra.