A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra concluiu a instalação de mais um bueiro duplo celular. Desta vez a região beneficiada é na Estrada Municipal TS-80, conhecida como Estrada do Ranchão, quase na divisa com o município de Nova Marilândia. Este é o segundo bueiro instalado pelo município dos 12 disponibilizados pelo Governo do Estado.
O Prefeito Municipal Vander Masson foi vistoriar a obra na manhã do último sábado (03/12). A instalação desse bueiro construído no Córrego Água Limpa demandou um esforço enorme da Secretaria Municipal de Infraestrutura, pois a região é bastante acidentada e foi necessário movimentar centenas de cargas de cascalho para fazer o aterro. “Esta é uma região muito sofrida. Essa ponte estava quebrada e poderia acontecer um acidente a qualquer momento, mas agora é coisa do passado. Quero agradecer ao Governador do Estado de Mato Grosso. Obrigado Governador Mauro Mendes”, ressaltou na oportunidade o mandatário municipal.
O pecuarista Rosé Renato Meirelles, da fazenda Copel testemunhou que a obra está acima de qualquer expectativa: “[…] hoje estamos vendo uma obra muito boa, excelente, acima das nossas expectativas, acima do que eu imaginava e então só temos que agradecer a todos envolvidos. Nós entendemos que é um grande desafio dos gestores públicos que tem que lidar com a limitação de recursos e o excesso de necessidades. Então, em nome de toda a comunidade da região, só temos que agradecer” disse.
O primeiro bueiro celular instalado através deste programa, em parceria com o Governo do Estado foi instalado na Estrada TS-16, no Distrito de Progresso, numa região conhecida como Mina Azul.
Clairton Weber – Assessoria de imprensa