Novos servidores foram empossados na Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

O Prefeito Municipal Vander Masson deu posse a onze novos servidores públicos na manhã desta quinta-feira (01/09), em ato oficial realizado no Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres. O ato de posse foi prestigiado pela Secretária de Fazenda, Ângela Nascimento, pela Secretária Municipal de Saúde, Gicelly Zanatta e também pelo Secretário de Administração, Arielzo Cruz.

Novos servidores foram empossados na Prefeitura Municipal de Tangará da Serra Novos servidores foram empossados na Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, assinatura da posse

Os cargos atribuídos aos novos servidores são de motorista, engenheiro civil, médico, auxiliar de saúde bucal, auditor fiscal, fonoaudióloga, recepcionista, agente administrativo e ajudante de serviços gerais. Os servidores empossados prestaram o concurso público realizado em 2018.

Assessoria de imprensa