Obra que liga Jardim Olímpico à região do Dona Júlia é executada com recursos próprios

A Prefeitura de Tangará da Serra está refazendo uma obra de ligação do Jardim Olímpico com o Nossa Senhora Aparecida, Atlântida, Dona Júlia e toda aquela região. Essa obra foi executada no passado sem respeitar os parâmetros exigidos pelas normas da engenharia e que não levou em consideração a vazão dos córregos no período de chuvas, além de outros problemas.

O Prefeito Fábio Junqueira, ao falar da execução do serviço, enalteceu que essa obra garantirá a passagem com segurança da população. “Estamos executando adequações com a realização dessa obra importante. Lamentamos a condição em que essa obra foi feita no passado, sem respeitar as normas de engenharia. O material utilizado naquela ocasião para aterramento não era apropriado, encontramos até lixo e materiais deterioráveis”, revelou o Chefe do Poder Executivo.

Junqueira salientou que com a conclusão dessa obra, agora sim, será garantida à população uma passagem segura. “Interditamos o local. Os moradores dos outros bairros tem a possibilidade de utilizar outras saídas, ou seja, não há necessidade de definir desvios, considerando que existem saídas para todos os bairros. A ligação ficará interditada então até a conclusão da obra, executada com recursos próprios pela Gestão, através da Sinfra e do Samae”, pontuou o Prefeito.

O Gestor frisou que a obra é de extrema qualidade, minimizando impactos ambientais ocorridos por conta da ação anterior. “Vamos aproveitar para realizar uma profunda limpeza no leito do córrego. Teremos a solução de um problema antigo naquela região, de modo que efetuaremos um serviço a contento da comunidade”, finalizou Junqueira.

Compartilhar: