Prefeito anuncia conclusão da Avenida das Amoreiras

A Avenida das Amoreiras que liga o Jardim dos Ipês à Avenida da Paz está concluída. A confirmação foi feita pelo Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira que anunciou as ações que foram desenvolvidas na pista desde o início da execução da obra, em 21 de maio de 2013.


De acordo com o Prefeito, na Avenida foram construídas as galerias de águas pluviais, a pavimentação asfáltica e construção de meio fio e sarjetas. Na etapa final da obra foi implantada a sinalização viária horizontal e vertical e por fim a construção de calçadas e rampas, além de faixas de pedestres para garantir segurança aos transeuntes.


Junqueira afirmou que a obra é um grande marco da administração pública, considerando o fato de representar a principal demanda dos moradores do Jardim dos Ipês. "A pavimentação asfáltica da Avenida das Amoreiras era uma reivindicação antiga dos moradores. Na época de chuva era impossível trafegar por ela, e no tempo de seca a poeira se tornava uma grande dificuldade para a população que residia naquela região. Agora a obra está concluída e com qualidade, exatamente como os moradores do Jardim dos Ipês merecem", destacou o Prefeito.


Segundo o Secretário de Infraestrutura, Chico Clemente, toda a obra representa um investimento de R$ 803 mil, conquistados através de emenda parlamentar do ex-deputado Airton Português e de recursos próprios da Prefeitura. "Aquela Avenida é mais uma das grandes e importantes obras que estamos executando desde 2013. Tangará se tornou de lá pra cá um canteiro de obras o que deixa a população satisfeita", completou o Secretário.


INAUGURAÇÃO – Junqueira confirmou que a inauguração da pavimentação asfáltica da Avenida das Amoreiras fará parte da programação do 39º aniversário de emancipação política de Tangará da Serra

 

AGRADECIMENTO – O Vereador Maurizan Godoi, morador do Jardim dos Ipês, fez um agradecimento público ao Prefeito Fábio Junqueira pela conclusão da obra na Avenida das Amoreiras. Segundo o parlamentar a luta da comunidade pela pavimentação daquela pista era antiga. "A Avenida das Amoreiras eu posso dizer que hoje é um presente, um verdadeiro cartão de visita para um povo que sofria na poeira, no tempo de seca, e no barro, nos meses de chuva", disse ele.

Compartilhar: