Prefeito critica boatos de que teria negado área ao Detran

“Mais uma vez boatos maldosos e mentiras são espalhados com o objetivo de prejudicar a nossa gestão”, declarou o Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, ao enfatizar publicamente que nunca negou a doação de área ao Departamento de Trânsito do Estado de Mato Grosso (Detran-MT) para a implantação da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) no Município.

 

Segundo Junqueira, a prova de que o Município disponibiliza uma área para a implantação da Ciretran em Tangará da Serra é o Ofício número 242 desse ano encaminhado pelo Gabinete do Prefeito ao Presidente do Detran de Mato Grosso, Rogers Elizandro Jarbas, ainda no dia 5 de abril.

 

O Município, inclusive, aguarda a comprovação da disponibilidade de dotação orçamentária por parte do Estado e o projeto para utilização da área para enviar o projeto à Câmara Municipal e que já existe o agendamento de uma reunião para que a área seja escolhida.

 

“Respondemos ao Presidente do Detran do Estado através desse ofício o ofício 048 encaminhado por aquela presidência solicitando a doação de uma área para a implantação da sede do órgão no Município. E que fique claro: respondemos positivamente à essa doação, confirmando o interesse de Tangará da Serra em efetuar de fato a doação da referida área e ainda nos colocamos, conforme o nosso ofício, a inteira disposição do órgão”, enfatizou o Prefeito.

Compartilhar: