Prefeito visita Pato Branco e conhece projetos desenvolvidos na cidade

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, e comitiva formada pelos Secretários de Infraestrutura, Chico Clemente, Indústria Comércio e Serviços, Fernando Ambrósio, o Diretor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), Wesley Torres, o empresário e Diretor da Acits, Alfredo Nuernberg e o empresário Moacir Rizzon, visitaram esta semana a cidade de Pato Branco, interior do Paraná. O objetivo da visita foi conhecer os projetos que são desenvolvidos naquele município, além de realizar um intercâmbio, promovendo troca de experiências e realidades.


Junqueira e a comitiva de gestores de pastas foram recepcionados pelo Prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, que colocou uma equipe de técnicos e Secretários a disposição dos tangaraenses. "O que me chamou atenção foi o Natal de Pato Branco, a coleta de reciclável com contêineres, o programa de asfalto desenvolvido, o asfalto no campo, entre outros. Também os investimentos em Saúde. Nossa intenção é fazer uma oxigenação das soluções adotadas e que poderão ser implantadas em Tangará", afirmou.


Segundo o Prefeito essa troca de experiências é fundamental, considerando o momento vivido por Tangará da Serra, de reestruturação, tanto no que diz respeito a urbanização, quanto em áreas essenciais, como é o caso da Saúde. "Temos muitas obras de infraestrutura e desenvolvimento urbano para serem realizadas. Sabemos que em Pato Branco se adotam muitas soluções urbanísticas importantes para cidades de médio porte. Viemos para esse intercâmbio, para conhecer as soluções desenvolvidas aqui, enquanto modelo de implantação no nosso município", destacou.


O prefeito de Pato Branco falou da satisfação em receber o Chefe do Poder Executivo tangaraense. “É um privilégio receber entidades, empresas e, neste caso especialmente, o Prefeito de Tangará da Serra, para conhecer o que Pato Branco tem de bom. Sentimos orgulho em poder mostrar as nossas obras, programas de infraestrutura, limpeza pública, saúde e educação", concluiu.

Compartilhar: