Prefeitura divulga edital de Processo Seletivo com 112 vagas e cadastro de reserva

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, através da Secretaria de Administração (SAD), divulga Edital de Processo Seletivo Simplificado 002/2023, destinado à contratação e formação de cadastro de reserva de profissionais para substituição de servidores efetivos que estão usufruindo de algum tipo de licença.

O edital foi publicado na edição desta sexta-feira, dia 10/11, do Diário Oficial de Tangará da Serra. Para acessar o edital completo clique no link: https://dom.tangaradaserra.mt.gov.br/materias/1936

Inscrições

As inscrições acontecerão entre os dias 16/11 e 28/11 de 2023. A taxa de inscrição varia entre R$ 30 a R$ 70, de acordo com o nível de escolaridade exigido para a vaga. Aqueles que não têm acesso à internet poderão utilizar os computadores da Biblioteca Municipal, localizada no Centro Cultural.

Das vagas

As vagas disponíveis estão distribuídas entre quatro secretarias: Administração, Educação, Esporte e Saúde. Para a Secretaria de Educação o edital contempla 104 vagas para professores, auxiliares de educação infantil (ADI’s), ajudantes de serviços gerais, intérprete de LIBRAS, motorista, vigia e nutricionista, além de cadastro de reserva.

Para a Secretaria de Saúde o edital contempla a contratação de educador físico, assistente social, motorista do SAMU, artesão para o CAPS, médicos cardiologista, nefrologista, pediatra e hansenologista, além de cadastro de reserva.

Já para a Secretaria de Administração o Seletivo prevê Cadastro de Reserva para agente administrativo e ajudante de serviços gerais. Para o Esporte o edital contempla Cadastro de Reserva para instrutores de artes marciais, basquetebol, handebol, voleibol, atletismo e futsal.

Seletivo visa suprir demandas temporárias e substituir servidores efetivos que estão usufruindo de Licença Prêmio, Licença para Tratar de Interesse Particular, Licença Maternidade, Licença Saúde, Licença para acompanhamento de pessoa da família, Vacância e demais concessões previstas em Lei.

Aplicação das provas

A prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, será realizada a partir do dia 14 de dezembro de 2023, com locais e horários divulgados nos canais oficiais do município. Os candidatos deverão acessar o portal da Prefeitura (www.tangaradaserra.mt.gov.br) a partir do dia 05 de dezembro de 2023 para consultar informações relativas a sua inscrição.

Texto: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação

Compartilhar: