Prefeitura investe quase 10 milhões de Reais em maquinários e veículos

O Prefeito Municipal de Tangará da Serra Fabio Martins Junqueira desde que assumiu seu mandato há dois anos investiu quase 10 milhões de Reais em maquinários, veículos e equipamentos para as diversas secretarias do município, totalizando 46 unidades entre caminhões, carros e maquinário.

 

Segue a lista:

01 Mini Carregadeira

01 Rolo Compactador

08 Caminhões

01 Trator

01 Máquina de Varrer Rua

01 máquina de Sinalização Viária

01 Carregadeira

01 Escavadeira

02 Ambulâncias

01 Micro ônibus

11 Caminhonetes

05 Fiat Unos

03 Patrulhas Mecanizadas

01 Caminhão Baú para o Samae

01 Retroescavadeira para o Samae

01 Veículo Etios

 01 Pálio Weekend

02 Sienas

01 micro ônibus para o esporte que está empenhado e está sendo construído.

 

"Esses veículos e maquinários estão sendo usados nas diversas atividades de atendimento a população, cada um tem uma função diferente e necessária, desde que assumimos começamos a renovar todo a frota começando pelos maquinários da Sinfra, todas as Secretarias foram apresentado demanda e compramos conforme a necessidade, esse investimento também gera economia para o município, veículos novos dão menos despesas em todos os aspectos e faz um melhor atendimento aos munícipes”, explicou o Prefeito, Fabio Junqueira.

 

Com este investimento, os servidores que utilizam essas máquinas também tem melhores condições de trabalho. Na última semana o servidor da Sinfra, Carlos Alberto Spazapan, popularmente conhecido como “Hulk”, foi até o gabinete do Prefeito onde agradeceu pelas aquisições. “Trabalho na Sinfra há quase 26 anos e nunca vi tanto investimento em máquinas, como servidor fico muito grato, isso melhora nossas condições de trabalho”, ressalta.

 

Toda a nova frota foi exposta na Praça dos Pioneiros na última quarta-feira que antecedeu o feriado de Ano Novo para que a população pudesse ver onde está sendo aplicado parte do dinheiro dos impostos pagos pelos contribuintes. Todos esses equipamentos foram adquiridos com recursos próprios e estão 100% pagos.

Compartilhar: