Prefeitura lança o programa Conexão Urbana

A Prefeitura de Tangará da Serra, por meio da Secretaria de Planejamento, Coordenação Urbana e Inovação (SEPLAN), lança o programa CONEXÃO URBANA.

Este programa foi idealizado pela equipe do Departamento de Desenvolvimento Urbano (DEURB) com o objetivo de promover uma maior integração com o setor da construção civil, incluindo arquitetos, engenheiros, imobiliárias, empresas de materiais de construção, entre outros.

Nos últimos 3 anos, o município tem modernizado toda a sua legislação e criado novos dispositivos para desburocratizar os processos de licenciamento de obras e parcelamento do solo.

Agora, com a revisão do plano diretor e a implementação de novos dispositivos, entendemos que é o momento ideal para estreitar ao máximo a comunicação.

Dessa forma, todos os setores podem compreender melhor as mudanças, esclarecer dúvidas e colaborar para a melhoria da nossa cidade. O objetivo é criar um ambiente mais sustentável e produtivo para todos.