Prefeitura Municipal de Tangará da Serraem parceria com o Sebrae realiza workshop Empreendedores da Cidade

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra em parceria com o SEBRAE irá realizar no dia 08 de julho. O workshop vai acontecer no auditório da faculdade Anhanguera (antiga Unic) na Av. Virgilio Favetti, N°1200- Vila alta. O palestrante convidado é Roberto Montanha e tem participação especial do Mágico Crispim.

Se você é empreendedor ou tem o desejo de empreender, o Workshop Empreendedores da Cidade vai te ajudar! Vamos falar sobre atendimento ao cliente e atitudes empreendedoras que fazem a diferença no sucesso dos negócios. O evento é gratuito, clique aqui, faça sua inscrição e garanta sua vaga!