Prefeitura Municipal realiza Circuito da Alegria em comemoração ao Dia das Crianças

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra promoveu a quarta edição do Circuito da Alegria, um evento em comemoração ao Dia das Crianças. De acordo com os organizadores, aproximadamente 1.200 pessoas participaram da programação nos dias 10 e 11 de outubro.

A festividade foi marcada por muita diversão, com atividades variadas para as crianças, incluindo brincadeiras, apresentações teatrais e de dança. Além disso, o público pôde saborear diversas guloseimas, como algodão doce, raspadinhas, picolés, churros, pipoca, entre outras delícias.

O evento foi realizado em dois locais: no dia 10, no Complexo da Vila Olímpica Rei Pelé (Jardim Olímpico), e no dia 11, no Parque da Família (Residencial Valência).

O Prefeito, Vander Masson, destacou que o evento aconteceu pela união da gestão municipal para realização do circuito. “Todas as nossas secretárias, nossa equipe, a Primeira Dama, são as pessoas envolvidas que tornam possíveis esses momentos de alegria e diversão das nossas crianças”

O Circuito foi organizado por meio de uma parceria entre o Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres (GPPM) e as secretarias de Assistência Social, Cultura e Turismo, Educação, Esportes e Meio Ambiente.

Texto: Victor Hugo Nascimento/Assessoria de imprensa supervisionado por Rodrigo Costa/Assessoria de imprensa

Fotos: Neusino Pereira/Assessoria de imprensa